quinta-feira, 8 de setembro de 2011

8 de Setembro!!!

Humm, e o feriado continua. Isso mesmo, hoje aqui é feriado, padroeira da cidade.
O dia amanheceu daquele jeito, bom para dormir. Frio e chuva. E eu como gosto muito de dormir, adoro!
Ontem fui dormir a 0:00 e acordei hoje as 8:00. Mamãe diz que sou uma benção, e sou mesmo, bem boazinha.
Acordei com uma fome doida, tomei meu remédio de refuxo e logo depois mamei. Daqui mais um pouco vou tomar um suquinho.
Não tenho novidades. Ainda não posso ficar passeando. A doutora até liberou para viajar, mas mamãe achou mais prudente ficar em casa.

Ju (uti), se você estiver com saudades, não se sinta envergonhada, pode vir me visitar.


Beijocas para todos

4 comentários:

Luciana Matos disse...

Que bom, já estava morrendo de saudades!!!!! Boas novas. Você já está uma moçona, linda e muito parecida com Letícia. Bjs prá você, prá mamãe e prá maninha. Luciana, Pedros e Thiago

suli disse...

Oi amiguinha Nicolle fiquei muito feliz de ver que vc está tão bem.Eu ainda não posso tomar suquinho nem comer papinha mas não vejo a hora.
Vc está linda e forte, vamos continuar assim para quando estivermos maiorzinhas a gente possa se enconttrar né? a Alice tb está linda né? bjinhos Manuela

suli disse...

Nicolle eu esqueci de perguntar se eu posso por uma foto tua no meu blog para os meus seguidores verem que fiz amizade lá dentro apesar de tudo que passamos lá.Por favor me responda logo.rsrsrsbj

Juliana Gmack disse...

Ahhh que linda, Nicolle! Que emoção de saber que você lembra de mim! E é CLARO QUE EU QUERO TE VISITAR, to morrendo de saudades! Vamos marcar, hein =)