Nossa, passaram-se dias heim! Mamãe anda muito atarefada. Se eu soubesse escrever...rsrsrs.
Deixa eu contar as novidades...já fui em todos os especialistas, e todos se surpreendem como a minha agilidade, sempre me dão os parabéns. Tudo está correndo muito bem, agora só preciso visitar um ortopedista, a pediatra acha que tenho um barulhinho no quadril.
Estou fazendo as fisioterapias para eu crescer com os movimentos compatíveis com minha idade. Também estou comendo papinhas salgadas, frutas e sucos...tem coisas que eu faço careta, imagine papinha de inhame, não gostei não.
Durante o dia não durmo muito, quero atenção, gosto que fiquem conversando comigo. Rsrsrsrs, mamãe fica quase louca que não consegue fazer o serviço. Mas a noite eu durmo bem, ultimamente acordo 2 vezes para mamar, ando com muita fome.
Estou com saudades de todas as enfermeiras da UTI, mas não posso ir vê-las, portanto mando um beijo bem gostoso.
Ah, essa semana encontrei a Manuzinha na fisioterapeuta, está uma fofa!
Vejam algumas fotos:
Eu tomando suquinho de melão.
Sou lindinha né!
Já me aprecio no espelho.
2 comentários:
Olá, voce não me conhece, ainda, mas sua historia de vida já me emocionou muito. Fiquei sabendo do seu blog atravez do meu marido que pelo que entendi trabalha no TRE com uma vizinha sua. Nicolle voce é uma pessoinha muito linda e abençoada, e voce também querida mamae. A cada post que ia lendo ia pendindo a Deus que cuidasse muito bem de todos da sua familia é claro que em especial da Nicolle. Também tenho um bebesinho em casa hj com 7 meses, ele adiantou um mes, mas nem de longe passou por algo como voces, Graças a Deus. Imagino que só com muita fé Nele mesmo para superar isso tudo e sair vitoriosa como foi o caso de voces. Continuo rezando para que a linda Nicolle continue crescendo saudável e encantadora. Um grande abraço. Meri
Bom dia Merilin,
Fico muito feliz por você acompanhar o blog da Nicolle. Realmente só eu que passei por isso sei o quanto foi sofrido. Durante os 4 meses de UTI, jamais reclamei de ter que ir 2x ao hospital por dia. Somente agradecia a Deus por mais um dia de vida da Nicolle e sempre pensando positivo. E com muita fé superamos tudo isso!
Gostaria de um dia poder conhecê-la. Que Deus abençoe seu bebê e a todos vocês.
Um beijo
Maria e Nicolle
Postar um comentário