terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 de Outubro!!!

Bom dia para todos!

Hoje estou com uma tossinha chata e meu peito carregado, mas mamãe já marcou com a médica a tarde, e sei bem que não será nada, coisinhas do dia-a-dia.
Sabe, todos ficam encantados comigo, pois estou muito esperta. Quando estou deitada, alguém só apoia em meus cotovelos e eu já me ergo.
Adoro uma papinha salgada, sucos e frutinhas. Estou virando uma bolinha.
Ainda não estou saindo para passear, mamãe prefere esperar mais um pouco. Mas quando eu descobrir o que é bom, me segureeee....

Ah, fico feliz pelo interesse das pessoas em me conhecer. Por exemplo, a Merilin...um beijo para você.

Também quero mandar um beijo bem gostoso para as enfermeira da UTI do Brígida, estou com saudades de vocês.

Beijocas pessoal.

Um comentário:

Merilin Castro disse...

O minha querida, quem nao fica com tosse com esse tempo. O Marko Antonio(meu Bebe de 7 meses) aqui esta com o nariz constipado, precisa ver a bravesa dele com isso, pricipalmente na hora de mamar, e por falar nisso a Nicolle ainda mama no seio? Ja a Bianca, minha filha de 8 anos, ontem estava enjoada, espero nao ser mais uma daquelas viroses. Descobri, a pessoa que falou do seu blog pro meu marido foi sua vizinha Luciana que trabalha no TRE com ele, ela tambem tem dois filhos sendo um bebesinho assim como os nossos. E sim nos queremos muito conhecer todos voces, assim que a Nicolle puder passear e/ou receber visitas marcamos alguma coisa. Enfim que Deus continue iluminando voce e sua linda familia. Um super beijo