terça-feira, 25 de outubro de 2011

25 de outubro

Nossa como o tempo passa rápido, logo estarei fazendo 7 meses.
Mamãe acha estranho, pois saí da UTI e um mês depois eu já estava comendo, muito precoce rsrsrs
Olha que agora tudo que vem eu como hein, não está difícil como na UTI, que mamãe tinha que pagar até fono para eu aprender a mamar. Deus faz as coisas certas e na hora exata, não adianta querermos fazer o contrário.
Bom, sarei da gripe, meus exames estão todos ótimos. E eu? Linda!!!! Sou muito feliz, não reclamo de nada, a não ser quando estou com fome ou quero um colinho, caso contrário, só quero alguém ao meu lado para conversar comigo.
Pessoal da UTI, estou com saudades de vocês!!!

Vejam algumas fotos recentes:


                                            Eu e minha irmã Letícia!

                                             Olhem que esperta estou!!!


                                             Não é chocolate gente, é remédio!

5 comentários:

Luciana Matos disse...

Que coisas mais lindas e abençoadas por Deus estas menininhas. Parabéns, Maria, é muito lindo vê-las juntinhas. E quanto ao remedinho, pasmei, kkkkkk, pensei que era chocolate mesmo. bjs

Merilin Castro disse...

Oxi que lindesas essas duas, pelo visto a Maninha Leticia é bem carinhosa com a Nicolle. Aqui em casa também o amor reina entre os irmãos. Que remedio é esse que mais parece chocolate mesmo. Que Deus continue abençoando cada vez sua familia linda!

Juliana Gmack disse...

Ahhh como ela tá lindaaaaaaa! Deixa eu ver ela, Maria, deixa deixa? *-* Saudadesss :***

Diário da Nicolle disse...

Juliana, sinta-se a vontade para vir vê-la. Pegue meu telefone no prontuário da Nicolle para saber o endereço. Beijocas.

Juliana Gmack disse...

Se eu não me engano o prontuário dela não fica mais com a gente, na UTI :\ qualquer coisa me manda um e-mail, Maria! Beijocas. (jujuba_gmack@hotmail.com)