quarta-feira, 19 de outubro de 2011

19 de Outubro!

Boa noite pessoal, tudo bem?

    Eu já estou bem boazinha. Mas foi uma gripinha bem chata, meu peito ficou muito carregado. Mamãe ficou com muito medo, devido ao meu pulmão, mas estou ótima. Também estou tomando uma quantidade bem razoável de remédios. Mamãe já chega na farmácia e diz: a sócia chegou! Mas o importante é que eu estou aqui.
   Ainda não estou passeando, uma que o tempo não ajuda, outra que mamãe ainda acha cedo para ficar me expondo. Tudo ao seu devido tempo, não tenho pressa.
   Mamãe sempre fala com as outras mamães que também estiveram com seus bebês na UTI, todos estão bem, mas ainda não passeiam. Qualquer dia vamos marcar de nos encontrarmos para colocar o papo em dia.
   Ah, a Dra Cristina disse que não estou engordando como deveria, portanto me passou bastante calorias, mucilon, açúcar especial, azeite de oliva na papinha e etc.. Rsrsrsrs, uns querendo emagrecer e eu precisando engordar.
   Um beijo para todos.

2 comentários:

Mercia disse...

Ei Nicolle!!
Que bom que vc melhorou querida!! Ficamos felizes!! Seu amigo Luquinhas ainda não saiu também, o tempo está muito ruim e instável, melhor não arriscar né!!
Um beijo bem grande pra vcs!!
Mercia e Lucas

Luciana Matos disse...

Nicole e Maria, cada dia me orgulho mais de vocês. Sempre que posso, divulgo o blog, pois a história de vocês é de coragem, determinação, muito dedicação, amor e confiança em Deus, além de ser de muitas e muitas vitórias, uma seguida de outra. Nada na vida será dificuldade para esta família maravilhosa. Beijos e tudo de bom para você e sua família! Lu, Pedros e Thiago