terça-feira, 19 de julho de 2011

Meu centésimo décimo sétimo dia!!!

Nossa, quanto número né! Assim já vou aprendendo rsrsrsrs...

Estou muito bem. Ontem a noite mamãe pediu para a fonoaudióloga ir me acompanhar na mamada da chuca, pois depois que tiraram a sonda da minha boca (agora está no nariz) eu estou meio perdida para mamar. Não sei fazer as três coisas ao mesmo tempo, respirar, sugar e deglutir. Mas foi bem legal, pois consegui mamar 35ml na chuca com a ajuda da fono.
Hoje mamãe veio cedo para me dar a chuca e seguiu o que a fono ensinou, mamei 22ml, ufa não aguentei de sono.
As enfermeiras ficam babando, hoje é a Patrícia e a Evinha que cuidam de mim até as 19:00 hrs. Patrícia comentou: "quanto susto essa Nicolle já nos deu, de ficar preta e a gente ter que correr. Agora está linda aqui." Graças a Deus né! Eu sou um grande milagre!!!!
Hoje estou pesando 2.620kgs e mamando 52 ml.
Ah, ontem a Manuela foi para o quarto e a Alice veio aqui para a frente, bem do meu lado. Alice já está bem melhor. Mesmo assim, peço que todos que acompanham meu blog que rezem por todos os bebês aqui da UTI, é um grande remédio.


Olhem eu, loira e linda:

Um comentário:

Sansan disse...

Linda de viver.....vcs merecem toda felicidade do mundo..bjssss