sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meu nonagésimo dia!!!

Que legal né, 90 dias hoje. Precisam ver a princesa que estou ficando!!! Ou uma verdadeira Lady como dizem as enfermeiras rsrsrsrs.
Mamãe veio só para a visita, vovó Nilza está muito gripada e não pode vir.
Eu estava dormindo na visita, mamãe ficava me olhando, rezando e falando coisas carinhosas.
A médica disse que o oftalmologista veio fazer avaliação dos meus olhos e estou bem.



A noite mamãe veio só novamente. Papai não veio porque está pintando o apartamento para me receber, chic né, e é bom ele correr com o serviço.
Mamãe chegou e me pegou no colo, rsrsrs já fica uma cadeira do meu lado.
Logo a enfermeira Gilmara me pegou para dar chuquinha, 30ml. Demorei um pouco para começar a sugar, mas depois que senti o gostinho mandei ver...Até a hora que mamãe saiu da visita eu ainda não tinha terminado de mamar, mas também não insaturei nenhuma vez. Ela se foi e eu fiquei no colo da Gilmara mamando. Rsrsrsrs que delícia, só mimos.

                                           Tchauuuuu, beijos!!!


2 comentários:

Débora disse...

Linda d+ Nicolee!! Pelo jeito vai ser ruivinha igual a maninha!! Fico babando nessas fotos, ñ vejo a hora d t ver!! Bjos a toda familia! Deus abençoe vcs!!

Luciana Matos disse...

Princesa, estamos todos aqui em casa muito felizes com a sua evolução. Você está linda de roupinha verde, por sinal, cor da esperança. Já dá para ver bem direitinho que você é tão linda, quanto Letícia. Que Papi do Céu abençoe você e sua família, hoje e sempre. Quanto aos preparativos para a sua chegada, é uma ótima notícia, em breve, estarás num lugar maravilhoso, que é a sua casinha, ao lado do seu papai, da sua mamãe maravilhosa e iluminada e da sua linda maninha. Beijos carinhosos de Lu, Pedros e Thiago