quarta-feira, 27 de julho de 2011

Meu centésimo vigésimo quinto dia!!!

Boa tarde pessoal!
Ufa, esta sendo uma luta. Estou mamando na mamae, mas querem que eu aprenda a mamar a chuca também. Vou confessar, não gosto muito não! E outra coisa, adoro dormir a tarde toda e não gosto de acordar para mamar. Nem com água fria no rosto!
Devido a essa complicacao para mamar perdi um pouco de peso, estou com 2.740kgs. A Dra Gislayne disse que vai me dar um fortificante. O cheirinho? Hummm, esse sim um vicio, não largo dele. Mas tudo na hora certa Ne!
Hoje também foi feito novo exame de fundo de olho. A oftalmo disse que meu olho direito ainda ficara em observação, e precisa mandar energia positiva para ele sarar bem e não precisar de cirurgia. Por isso, quem acompanha meu blog e tem bebes prematuros ou conhece, fique atento, pois nem todos os hospitais fazem exame de fundo de olho. E em bebes prematuros e comum a retinopatia o que causa sérios problemas a visão.
Bom, por hoje e só. Beijocas!

Nenhum comentário: