quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu centésimo primeiro dia!!!

Rsrsrs estou fazendo mamãe levantar cedo. Ela está vindo pela manhã também para me estimular na chuquinha. Estou mamando um pouco, as vezes 18 ml, 16, 12 e assim por diante, e o restante vai pela sonda. Não posso ficar me cansando muito, tem que ser devagar.
A tarde não teve jeito de eu acordar para mamar, nem passando gaze molhado no meu rosto. Aterrisei rsrsrsrs...
Hoje também foi feito exame de meus olhos, estão ótimos.
Meu peso hoje é 2.465kgs. Lembram quando eu cheguei a pesar 590 grs? Graças a Deus estou aqui, com vida e saúde!!! Mamãe agradece todos os dias por isso.
Por isso, não desanimem nunca diante de qualquer obstáculo, por maior que seja ele. Tenham fé, força e otimismo!!!!

Beijocas para todos!!!

Um comentário:

Luciana Matos disse...

Você, sua história e a da sua família são inspiração para todos nós. Admiramos muito a força e a coragem que move você e sua família. Parabéns pelas vitórias diárias. Adoro chegar aqui e encontrar tão excelentes notícias quanto as desta postagens. Você é a prova viva do que é Deus e do que é ter fé e esperança. Beijos muito carinhosos, Luciana, Pedros e Thiago.