domingo, 24 de julho de 2011

Meu centesimo vigésimo segundo dia!!!

Bom dia,
Desculpem a demora, mas esta sendo muito corrido para mamae. Hoje ela já começa a ficar o dia todo aqui no hospital para me amamentar.
Durante a semana ela quase entrou em pânico, pois eu não pegava a chuca, nem o seio.Mas na sexta feira eu peguei bem no seio.Tenho que dar meus pulos, pois a Dra. Gislayne disse que vai me mandar para o quarto essa semana, mas prefiro ir para casa, portanto tenho que largar o cheirinho rapidinho, (cheirinho e um restinho de oxigênio que uso).
Já estou com 2.900kgs, quase uma moca rsrsrsr. E mais, tem um radio bem ao meu lado, vou sair da UTI cantando e dançando.
Ah, ontem fiquei sem mamar as 15:00 e as 18:00 hrs, pois não consegui acordar por nada. O que tem a minha irmazinha Letícia que não dorme tem eu que sou dorminhoca.
Estou tão linda gente, uma bolinha.
Mamae esta anciosa e um pouco nervosa, pois esta chegando a hora de eu ir para casa. Devido ao tempo que estou na UTI ela acaba se sentindo insegura, mas vai dar tudo certo. Bjs pessoal, amo vocês!
Agora já são 17:00 hrs, mamae continua lá fora, esperando para me dar o mama das 18:00. Vamos ver, pois as 15:00hrs eu não quiz acordar para mamar.
Ah, perdi algumas gramas, devido ao esforço para mamar, ou deve ser leite ligth que mamae esta me dando. Estou com 2.795kgs.

3 comentários:

suli disse...

Oiê tudo bem por aí nicolle? espero que sim porque rezo para o meu anjinho deixar vc ir para casa igual eu e aí sim a gente mostra quem manda né? e botamos para quebrar.Afinal temos que recuperar o tempo perdido.
Durma com os anjinhos minha amiguinha.
bjinho
manuela

Francisco Summa disse...

Oi, você esta muito linda! E a mamãe muito cansada, até trocou o 2 pelo 1 no seu peso, eh mamãe.....Estamos com saudades, e rezando muito por você minha baixinha. Venha logo, para poder fazer bagunça na nossa casa.
Beijocas
Tia Vanessa e Tio Chico

Anônimo disse...

minha princesa Nicole dou colinho para vc a noite ,pois a tia Odete ama pegar os babynhos e dar carrinho ,vc e muito especial bjusssssss....Tia Odete uti neo ♥