sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu Centésimo Trigésimo quarto dia!!!

Pessoal, olha a novidade......sai da UTI e estou no quarto....
Agora, fiquem imaginando a mamae como passou o dia rsrsrsrsr nervosa, anciosa tudo que possam imaginar.
Aconteceu assim: pela manha a Dra Gislayne entrou na nossa sala e disse começando pela Claudia(mãe da Ana Maria): vou começar por aqui e terminar ali (ali, foi para a mamae), vocês vão para o quarto. Mamae quase teve um treco, ela estava se preparando para ir segunda-feira para o Pequeno Príncipe. Nada acalmava minha mãe, mas a Dra disse que mamae e muito responsável e vai tirar de letra. Mas a preocupação de mamae e que eu ainda estou insaturando durante as mamadas. Pior, ela não deixou ir para o quarto com oximetro, era para olhar sempre a minha cor. Coitada de mamae.
Mas, as 18:00 viemos nos para o quarto. Trouxeram um kit de O2 se precisasse. Mamae se acalmou um pouco e eu passei bem, sem usar O2. Pelas tantas da madrugada mamae me deixou no berçário para que ela descansasse um pouco.
A sala dos come e dorme onde eu ficava.

Minha identificação no berço.

Que coisa linda hein gente!

Lilian e eu.

A psicóloga Lilian, eu e a Ju.

Rsrsrsrsrsr...esse era o radinho que eu ficava ouvindo 24 horas. Aprendi todos os rítmos.

Eu e a enfermeira Ilza.

Enfermeiras, Ju, Patrícia e Marlene.

As enfermeiras, Ju, Patrícia. Ilza, Paula e Marlene.

As enfermeiras, Ju, Patrícia, Paula e Marlene.

Eu e a enfermeira Carol (enfermeira sorriso rsrsrsr)


As enfermeiras, Maiara, Marlene, Carol, Fabiana, Val, Vanessa e  Patrícia, Ops...esquecei de mim!


Eu e mamãe saindo da UTI

Antes de eu sair da UTI as enfermeiras fizeram a maior festa comigo, tiramos muitas fotos, ganhei muito amasso...elas são todas umas fofas...todas mesmo!!!

Nenhum comentário: