quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu Centésimo Trigésimo terceiro dia!!!!

Oiiiiii,
Rsrsrsrsrssr....não estou obedecendo muito a mamae. Ontem eu queria mais era dormir, tb com o frio que estava. Por isso estava com preguiça de mamar. Pior, na amamentação das 15:00hrs assustei mamae, como eu estava insaturando bastante resolvi tb baixar a freqüência cardíaca. Quando mamae viu no oximetro estava em 78, ela quase teve um treco. Mas foi muito rápido, por isso ficou a duvida se foi real ou não, pode ter sido erro do sensor. Mas estou bem, meu coração bate na mesma freqüência do Espirito Santo, pois Ele me deu a chance de viver!!!!
Hoje também estou deixando mamae brava, só quero dormir. Ela me falou que não vai mais ficar aqui o dia todo se eu não obedecer. Quanto ao oxigênio ainda estou precisando, mas vez em quando fico sem. Tudo no seu devido tempo Ne!





Palavras de Mamae:
Na verdade não estou brava, só fico preocupada porque ela tem que aprender a sugar bem. E como dorme bastante o leite esta sendo passado pela sonda. Pois aqui não da para amamentar quando a Nicolle quer, mas sim nos horários impostos pela UTI, para não bagunçar os horários da madrugada.
Fico aqui das 9:00 da manha ate as 21:00 hrs, com maior prazer do mundo. Mesmo curtindo o frio aqui de fora. Não digo que não seja cansativo, e sim, mas prefiro estar aqui cansada com minha filha do que imaginar o pior.
Ontem mesmo fiquei com muita do de uma maezinha. No horário da visita das 15:00 vi ela saindo lá de dentro e ficar esperando na nossa sala, muito assustada, mas como não podemos conversar fiquei quieta. Mas percebi que alguma coisa de errado tinha acontecido com o bebe bem naquela hora e pediram para ela sair. Não fiquei sabendo o que foi, mas sei que ele esta bem porque hoje esta tudo normal. Mas imagino como foi a noite dela! Sei como fica o coração de cada mãe quando estão na fila de espera da visita e acaba atrasando. Quando atrasa, normalmente e por causa de alguma intercorrencia. Aí, fica a duvida, com o bebe de quem?
O que podemos fazer sempre e rezar.

Nenhum comentário: