terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meu centésimo trigésimo quinto dia!!!

Eu e minha tatinha Letícia.


Eu e vovó Nilza


Euzinha, fofa!!!

Oi pessoal, tudo bem com vcs? Comigo está tudo bem!

A rotina do dia foi a mesma até as 18:00 quando eu comecei a ficar irritada. Mamãe não sabia o que acontecia comigo, se era fome, cólicas. E assim foi até 1:20 da manhã quando eu dormi. E mais, dormi no quarto com mamãe, aos poucos ela vai perdendo o medo.
Tirei fotos com bastante gente, depois mamãe vai postar aqui.
Beijocas para todos!!!

Um comentário:

Patricia disse...

Maria,

fiquei muito emocionada e feliz por vc e pela Nicolle qdo vi essas fotos. A nossa querida Nicolle esta linda e fofa D+.
Foi um longo,sofrido, dolorido e cheio de medos esse nosso caminho.
Mas, graças ao nosso bom Deus, conseguimos passar por tudo e fomos abençoadas por termos as nossa pequenas , que nasceram tao pequenas, frageis , perfeitas e lutadoras fazerem parte de nossas vidas . beijocas para a Nicolle e para vc. Nos encontramos qdo o verao chegar........e Nicolle bem vinda ao mundo fora da UTI.....