quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Meu Centésimo trigésimo sexto dia!!!

IUPIIIIIIIII.....vou para casa!!!! Depois de tanto tempo aqui vou conhecer minha casa!
Mamãe está nervosa, feliz, ansiosa e sabe mais lá o que...muito emocionada.
Ainda no hospital pela manhã desci para mamar, o Dr. Amauri me viu e disse que já ia aproveitar para me consultar, resumindo me deu alta. Fez um monte de recomendações para a mamãe, o principal foi: não ficar saindo de casa, não receber visitas e muito menos ficar perto de alguém gripado. Portanto, quero aproveitar para pedir desculpas a quem queira me visitar e pedir que espere mais um pouquinho, dois meses foi o que o médico pediu. Espero que entendam do fundo do coração!!!
Bom, por volta do meio dia eu fui embora para casa, gente como tudo é diferente lá fora. Tenho muito para conhecer, mas de início já gostei dessa vida.
Já em casa passei a tarde tranquila, dormindo o tempo todo, dou um trabalhão para minha mamãe me acordar para mamar. Mas, lá por meia noite resolvi acordar, e quem disse que eu quis mais dormir? Fui dormir 6 horas da manhã, deixei mamãe de castigo. Mas sei que ela não reclama não!!!
Beijinhos.

Eu num soninho bem tranquilo.
Dadinha, essa foto é para você, olha o brinco.

2 comentários:

Mercia disse...

Olá tudo bem?
Vim dar os parabéns pra Nicolle por ela ir para casa! Vc é uma guerreirinha Nicolle, parabéns pela sua força!!
Há alguns dias venho acompanhando seu blog! Quem me passou o endereço foi a Odete, tec. de enfermagem do Brigida!
Meu filho nasceu de 24 semanas no dia 04 de abril na Maternidade Curitiba, e teve alta no dia 01 de agosto! Tb é um guerreirinho como a Nicolle, seu nome é Lucas! Foram meses também muito dificeis, mas graças a Deus deu tudo certo!
Vamos manter contato para trocarmos experiencias!!
Felicidades pra vcs!
Mércia e Lucas
Mercia e Lucas

Evandra disse...

Parabéns queridinha, vc vence!! sua familia tbm merece os parabéns!! Deus te proteja hoje e sempre.
Desejo milhões de coisas boas!!
Um grande beijo.