quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Meu Centésimo Trigésimo Segundo dia!!!

Oi pessoal,
Estou muito bem aqui na sala dos come e dorme, isso mesmo que chamam.
Hoje estou com 2.965kgs.
Ontem mamae chegou e me deu um ultimato, "Nicolle, vamos aprender a mamar a chuca! Vamos fazer uma troca, o dinheiro que vou gastar com a fonoaudiologia eu compro em brinquedo para vc!" Gente, mais que depressa eu mamei tudo! Inclusive todas as chucas do dia.
Mas, hoje eu não estou muito a fim não. Tb eu estou dormindo gostoso e vem me acordar, ninguém merece Ne!
Outra coisa, mamae disse para eu largar do oxigênio ate fim de semana, caso contrário a Dra. Gislayne vai nos mandar para o Pequeno Príncipe, ferrou! Vou me esforçar bastante.
Tem bastante bebes aqui na UTI, só ficou eu de veterana. Mas não conheço quase ninguém, pois acabam entrando e saindo rapidinho, que bom!
Beijocas pessoal!!!

Nenhum comentário: