quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meu octagésimo oitavo dia!!!

Boa tarde,

Hoje mamãe trouxe vovó Nilza para a visita.
Já estou só com o cheirinho do oxigênio, muito chic eu. E não para menos, eu sou uma guerreira como todos dizem. Isso quem diz muito aqui dentro é a Dra. Gislayne. Ela disse que admira muito a minha mamãe, porque ela é sempre muito otimista e tem muita fé.
Já voltei a mamar minha dieta normal de 38ml
Estou pesando 1.900kgs, perdi 35grs por ter ficado em jejum, mas vou recuperar.


A noite mamãe veio só, mas valeu a pena mesmo assim. Ela me pegou no colo e fiquei quase uma hora assim. Ela foi a última a sair da visita. A enfermeira Marli disse que mamãe está com bônus rsrsrsrsr...
Novidade, hoje colocaram roupinha em mim, fiquei uma graça...
Beijocas....

Um comentário:

Luciana Matos disse...

Você está ficando muito chique, já está usando roupinha. Que legal! Muito em breve, você estará no seu cantinho, ao lado de seu papai, sua mamãe e da sua maninha Letícia. Admiramos muito o amor e a fé que a envolve. Sua família é realmente encantadora de maravilhosa. Sua mãe é uma heroína, uma mulher de força, fibra e muita coragem, algo de admirável. Deus soube colocá-la na família certa. Estão todos de parabéns!