segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu sexagésimo sexto dia!!!

Segunda-feira, ooo dureza! Com esse frio tenho que acordar para os procedimentos.

Mamãe veio com vovó Nilza. Mamãe ficou toda feliz quando viu meu parâmetros baixos. Oxigênio em 35%, pressão em 17 e a frequência em 24. Isso quer dizer que logo logo saio dos tubos e vou para o Spap.
Ainda estou em jejum, mas está tudo bem.
Meu peso está 1.515kgs.



A noite vieram papai e mamãe.
Meus parâmetros continuam baixos e isso é muito bom.
Fizeram a Eco do meu coração e está ótimo. Não tem um segundo sopro como imagivam.
Estou muito feliz e bem tranquila, assim deixo todoss calmos também.
Um beijo no coração de cada um de vocês.

Um comentário:

Luciana Matos disse...

Parabéns, Princesinha, tudo está começando a ficar dentro do normal. Se Deus quiser, as coisas só irão melhorar! Mas, também, com tanto amor que você recebe, não poderia ser diferente. Estamos sempre aqui, na torcida por você e sua família. Beijos carinhosos de Tia Luciana, Pedros e Thiago.