sábado, 25 de junho de 2011

Meu octagésimo quarto dia!!!

Boa tarde pessoal....

Hummm a visita de hoje foi muito boa, mamãe me pegou no colo. Eu estava dormindo novamente, aí a enfermeira falou que era para me pegar mesmo assim.
Estou pesando 1.855kgs, lembram que eu pesava 680 grs?
Estou muito bem de saúde, meus exames estão bem. Amanhã vou fazer exames pré-operatório.
Estou tão linda gente, mamãe baba. As enfermeiras já estão reclamando que logo vou embora e depois não volto para vê-las. Fique calma meninas, voltarei sim, mas vou ficar lá fora.
Um beijo para todos.

2 comentários:

Luciana Matos disse...

Está vendo, princesa, você já pesa praticamente 3 X a mais do que quando nasceu. Isto é maravilhoso! Estamos torcendo muito por você e estamos vendo como você é forte, batalhadora e como está louca para ir logo para casa para juntinho das pessoas que mai a amam. Fique com Deus e que ele continue iluminando você e sua família maravilhosa!

vinicius disse...

Querida Nicolle

Estamos todos felizes em ver que você está cada dia melhor gracas ao Papai do Céu.
Ah e parabéns né pelo aniversarinho afinal são 90 longos dias de muita luta e grandes vitórias.
Continuaremos rezando por você,pela mamãe.o papai,a Leticia e a vovó Nilza.
um beijo bem demorado nessa bochecha gostosa

Ju Rogerio Amanda e Vinicius