sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu septuagésimo sexto dia!!!

Boa tarde para todos!!!

Rsrsrsrs...continuo aqui escondidinha e bem fortinha.
Foram feitos exames de sangue e está tudo bem. Semana que vem irão repetir o exame dos olhos, mas estou recebendo muitas orações para que se for a vontade de Deus não vou precisar fazer.
Minha barriguinha está um pouco destendida, mas dizem que em mim é normal! Eu já disse que não quero ser barrigudinha!!!
No mais continua tudo igual!!!
Beijos.



A noite mamãe veio só, papai teve que trabalhar.
Mamãe trouxe um bolo que parece ser bem gostoso para as enfermeiras, pois as vi "labendo os beiços" rsrsrs...
Eu já comecei a fazer arte com a caixinha "fico fazendo musculação com ela rsrsrsr", acaba saindo do lugar, mas minha saturação não cai.
Eu estava acordada quando mamãe chegou, esperando meu leitinho. Até fiz uma manha para chamar atenção e deu certo, o mamá veio loguinho. Estou ficando esperta rsrsrsr...
A visita acabou rápido, pois o cardiologista chegou para fazer Eco em nós.

Beijocas pessoal.

Nenhum comentário: