quarta-feira, 22 de junho de 2011

Meu octagésimo primeiro dia!!!

Oi pessoal!!!
Quarta-feira, dia de pesagem novamente. 1.805kgs, legal né!
Hoje foi a Dra. Gislayne, ela explicou para a mamãe que terei que fazer a cirurgia. Já estão organizando tudo para que seja feito na segunda-feira ao meio dia. Gostaria então, de pedir que todos rezem por mim!! Sou muito guerreira e vou vencer mais essa batalha!!!
Ah, hoje mamãe não me pegou no colo, pois houve mudanças nos horários de visita, e coincidem com o horário do meu mamá.

A noite vieram papai e mamãe.
Mamãe também não me pegou no colo porque eu estava bem quietinha e tomando meu leitinho, vou esperar para amanhã!
Não é simplesmente me tirar da encubadora e ir para o colo, tem que arrumar as sondas, o cano do oxigênio e outras coisas. Eu perdôo a mamãe rsrsrsr...
Mas ela fez bastante carinho em mim e acabei dormindo.
Ah, a noite as médicas não passam mais nas encubadoras para falar com os pais, pois tem muitos bebês na UTI.

Que cafuné gostoso!!!!

Nenhum comentário: