domingo, 26 de junho de 2011

Meu octagésimo quinto dia!!!

Oi Pessoal, tudo bem?

Hoje está sendo um domingo preguiçoso, com chuva e frio.
Mamãe deve estar lá fora, doida para entrar.
Ah, ela chegou.... a médica está sentada aqui do meu lado. É  a Dra Graziele, muito divertida ela.
Mamãe já foi logo perguntado o que ela estava fazendo sentada ao meu lado. Ela respondeu que  estava esperando-a para que me pegasse no colo. Que presentão!!!!

A noite papai também veio, eu já estava morrendo de saudades dele. Logo que mamãe chegou a enfermeira já foi me pegando e dando para a mamãe. Gente eu estava morrendo de fome. No colo da mamãe cheguei a colocar dois dedos na boca e chupar, a enfermeira fez uma chupeta de luvas, chupei, chupei...mas não saia nada. Até que não deu mais, tive que voltar para a encubadora e tomar leitinho.

Beijos pessoal.





Palavras de mamãe:
Hoje foi um dia muito triste. Pela manhã, a Rose avó do Matheus me ligou, quando perguntei se estava tudo bem ela respondeu que não, o Matheus havia falecido pela manhã. Foi um choque, pois faz quase dois meses que ele saiu da UTI. Ainda não sei a causa.
Fico pensando na dor da mãe Viviane. Somente Deus para consolá-la. Eu sei bem o que é a dor da perda de um filho.
Prometi que iria ao velório, mas sai muito tarde da UTI e não daria tempo de chegar.
Quero então pedir a todos que façam orações para confortá-la.

Nenhum comentário: