sábado, 11 de junho de 2011

Meu septuagésimo primeiro dia!!!

Oi...
Hoje mamãe trouxe a vovó Nilza, ela fica toda preocupada comigo, mas eu estou bem.
Hoje é plantão da Dra. Carol, bem legal e bonita ela. Apesar de ser bem jovem ela é bem inteligente e explica tudo super bem. Ela até disse que se eu manter bem a saturação vai tentar me extubar, ou seja, vai tirar esses tubos. Vamos ver....


A noite vieram a tia Nice e o tio Elizeu. Faz tempo que ele quer vir, então mamãe abriu uma excessão. Brincaram bastante comigo. 
Ainda era a Dra. Carol que estava no plantão, mas ela não me extubou rsrsrsr.
Beijocas e bom sábado para todos.
Que sono mais gostoso!!!

Um comentário:

Débora disse...

Parabéns Nicolle!!
Vc é msm uma guerreira, superou mais essa e logo estara em casa p brincar com as irmazinhas ne!!
Q Deus continue t abençoando e t protegendo, vc é linda d+, muita saude princesa!!
bjosss