domingo, 12 de junho de 2011

Meu septuagésimo segundo dia!!!

Boa tarde pessoal!
Que domingo preguiçoso, quero mais é dormir!
Mamãe trouxe a vovó Amélia.
Mamãe ficou um tempão falando e fazendo carinho em mim.
Hoje o plantão é da Dra. Elisa, disse que estou muito bem. Só continuo com minha barriguinha alta, mas não tem nada de errado.

                                      Esta é a enfermeira Karina, que está cuidando de mim hoje!
                                                                   Um beijo Karina!!!



Esta é a vovó Amélia!



A noite vieram papai e mamãe.
Eu para variar, dormindo.
A médica disse que estou muito bem, só aguardar mais um pouquinho.
Mamãe nem pergunta quando vou sair daqui. Ela não tem pressa, o importante é que eu fique bem.
Papai quase não conversa, mas fica babando. Vai saber o que se passa pela cabeça dele né! Tenho certeza de que é somente coisas boas.
Um beijo pessoal, fiquem com Deus.

Nenhum comentário: