quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu sexagésimo segundo dia!!!!

Bom dia!!!
Sou mamãe de Nicolle, gostaria de pedir que todos rezem por ela. Pois hoje a noite está programada a cirurgia. Estou otimista que tudo vai dar certo.

Obrigada. Maria

Oi pessoal!!
Hoje é o dia da minha cirurgia, não estou com medo não! Na verdade eu estou é com uma enorme de uma fome. Estou em jejum, imaginem até que horas. Por isso estou aqui brava, agitada. Quero mamá........
Minha cirurgia está programada para as 19:30.



Mamãe e papai estão aqui, mas não consigo abrir meus olhos. Mas estou bem, não se preocupem.


Mamãe diz: 
A cirurgia da Nicolle foi as 19:00, imaginem como eu estava. Enquanto realizava a cirurgia eu rezava um terço. As 19:25 já tinha terminado, foi quando o instrumentador veio falar conosco. Logo depois veio o médico, disse que  correu tudo bem. Mas ainda se ouvia o sopro, então somente amanhã é que irão fazer outra eco para avaliar.
Entrei para a visita, lá estava Nicolle na sala do isolamento onde foi realizada a cirurgia, num berço aquecido. Nem parecia que tinha passado por uma cirurgia. Ainda estava sob efeito da anestesia e não acordou até o final da visita. Mas o importante é que ela está bem e tenho certeza de que amanhã estará melhor ainda.
Agradeço a Deus e a todos que oraram e tiveram pensamentos positivos para com a Nicolle.
   Um beijo no coração de cada um de vocês.

Um comentário:

Luciana Matos disse...

Maria, confie em Deus e tudo dará certo. Sabemos que Jesus Cristo é o grande protetor das crianças, pois o seu reino é delas. Ele guiará os médicos e Nicolle ficará bem. Vamos aguardar notícias.