quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu septuagésimo quinto dia!!!

Boa tarde!!! Hoje mais uma surpresa! Já estou na caixinha!!!!
Mamãe veio com vovó Nilza. Eu fiquei dormindo, pois é tão bom ficar sem aquelas "parafernalhas" na boca e no nariz.
Porém a Dra. Gislayne ficou até sem jeito em dar uma notícia para mamãe. É que hoje foi feito exame nos olhos e foi constatado Retinopatia "é uma lesão na retina", mamãe já havia lido sobre isso. Ela ficou chateada, mas não ficou com medo, pois a fé dela é bem maior. Semana que vem, vão repetir o exame e talvez vão fazer laser para iniciar o tratamento. Vocês sabem que sou forte e vou passar por mais essa prova.
Olhem eu na caixinha:


Oi Pessoal!
Continuo forte aqui na caixinha. Imaginem que tinham colocado a caixinha só para que meu nariz pudesse descansar um pouquinho, pois está sangrando devido ao cpap. Até a médica está surpresa.
Mamãe e papai vieram me ver, mas não dá para enxergá-los, a caixinha não deixa. Mas os vejo com os olhos do coração.
Vocês devem saber o quanto sou amada e abençoada.

Beijos.

Um comentário:

Juliana Gmack disse...

Então a Nicolle tá no box 2 e na caixinha! Poxa, parabéns, mocinha, fiquei muito feliz em saber! Não se preocupe que tudo vai dar certo pra você princesa, você vai ver... Um beeeijão da tia Ju e até domingo! :D :D :D