quinta-feira, 9 de junho de 2011

Meu sexagésimo nono dia!!!!

Humm, como diz a Dra. Cristina, já estou ficando velhinha de UTI.
Olhem só quanto tempo faz que estou aqui. Mamãe nunca reclamou de vir duas vezes ao dia aqui para me ver, nesse tempo todo.
Mamãe trouxe a vovó Eloysa para me ver. Ela é tão carinhosa!
Meus parâmetros continuam baixos e logo logo vou para o Cpap, 
A médica disse que meu pulmão melhorou bastante depois da cirurgia.
Vou descansar pessoal, não posso gastar muita energia. Bjs.
Essa é minha vovó Eloysa:



Vieram papai e mamãe para me ver. Mas ultimamente fico mais dormindo, quase não dou atenção a eles. Porém, os amo muito, muito!!!
Eles ficam aqui babando sobre mim rsrsrsrs são dois fofos!
Agora estou tomando o leitinho sem problemas, e vai aumentando devagar.
Beijocas pessoal.

Nenhum comentário: