terça-feira, 7 de junho de 2011

Meu sexagésimo sétimo dia!!!!

Oi pessoal!!! Que dia hoje né, ótimo para dormir. Chuva, frio e tranquilidade.
Isso mesmo, estou bem tranquila.
Mamãe veio me ver. Rsrsrsr a segunda coisa que ela olha depois de mim é como está o oxigênio. Está em 30 hoje. Os outros parâmetros continuam como o de ontem a noite.
A Dra. Cristina disse que estou ótima, mas só vou poder voltar a tomar leitinho depois que meus exames chegarem e provar que está tudo bem com meu intestino. Ela disse que estou linda! Cheguei a ficar vermelha de vergonha rsrsrsrs...
Não vejo a hora de dar o próximo passo. 
Olhem meus parâmetros como estão legais, onde está 17 era 28 antes.




Oi pessoal,
A noite mamãe veio sozinha. Atrasou a visita um pouquinho...imagine por que? Mamãe trouxe um bolo para as enfermeiras, lógico que elas foram comer antes né!!! Disseram que estava uma delícia, mas não quiseram me dar um pedacinho rsrsrs. Mas elas merecem.
Então, estou cada vez melhor. Baixou mais um pouquinho meu oxigênio para 25%. Talvez eu volto a tomar meu leitinho hoje.
Beijocas!!!

2 comentários:

Luciana Matos disse...

Que legal, realmente, nesta foto já dá para perceber como você já está maiorzinha, mais gordinha e mais espertinha. Em muito breve, se Deus quiser, e Ele há de querer, você estará nos braços de sua amada mãezinha. Tenho certeza de que este é o desejo maior de vocês duas. Beijos carinhosos, da tia Luciana, de Pedros e de Thiago.

Juliana Gmack disse...

Nicolle! Lembra de mim? Eu estou lá na UTI dia sim, dia não, pra cuidar de você! Eu não sabia que você tinha um blog, que chiqueeee! É maravilhoso ver como você cresce, se desenvolve e vence todas essas batalhas, você é a nossa pequena guerreira! Beijinhos, linda! Tia Juliana :)