quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu sexagésimo primeiro dia!!!!

Boa tarde pessoal!!!

Nossa, vocês não imaginam como está cheia de bebês essa UTI, tem até no corredor.
Mamãe veio só.
Eu estou bem. Baixou um pouco meu oxigênio, estou sem medicamentos, só aguardando a cirurgia. Mas como disse a médica: para DEUS nada é impossível. E eu creio NELE.
Estou pesando hoje 1.560kgs e mamando 28 ml a cada 3 horas. Estou tão linda, bem fofuxa!!!
Tem um pai aqui do lado da minha incubadora chorando muito, pois seus bebês eram um casal, mas a menininha não resistiu. Ele até conversou um pouquinho com mamãe, mas sempre chorando. 
Não é fácil né!!! Mas temos que nos agarrar em DEUS, só ele nos dá forças.


A noite vieram papai e mamãe. Eu para variar estava dormindo. Mas depois mamãe ficou sabendo que fiz arte, queria arrancar tudo e me sedaram. Judiação de mim, nem faço arte!!!
Mas estou bem de saúde.
A visita da noite foi rápida, pois têm muitos bebês e alguns precisavam ser atendidos naquela hora.

Olhem eu segurando no dedo da mamãe e do papai!!!!

Nenhum comentário: