terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu sexagésimo dia!!!!

Viram que legal, como Deus é maravilhoso.  Já estou com 60 dias de nascida.
 Papai do Céu, te agradeço muito por ter me dado a VIDA de presente. Fico imensamente feliz por estar aqui junto das pessoas que me amam!!!

Vieram mamãe e vovó Nilza para me ver. Eu estava bem quietinha dormindo, nem acordei. Tenho que dar um tempo para as enfermeiras, pois a UTI está super cheia.
Baixaram um pouquinho meu oxigênio, para 75% e a médica disse que estou bem.
Estou bem feliz porque minha amiguinha Alice já está no bercinho, que Papai do Céu continue cuidando dela, assim como de todos os bebês.
A visita hoje terminou rápido, pois tinha acabado de chegar 2 novos bebês e precisavam de cuidados.
Beijocas pessoal, até a noite.

Um comentário:

Luciana Matos disse...

Parabéns, princesa pelo seu 2°mês de vida e de muitas vitórias diárias. Você é um presente de Deus na sua família. Continue assim, cheia de bastante força e muitas conquistas. Parabéns pelo seu dia. Beijos carinhosos, Tia Lu, Pedros e Thiago