segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu quadragésimo quinto dia!!!

Ooooo segunda-feira preguiçosa gente!!! Sem contar que diz estar um frio lá fora. Me livrei dessa parte rsrsrsrs...
Mamãe veio sozinha para me ver (papai não pode vir em todas as visitas, pois precisa trabalhar, eu entendo), vovó Nilza vai até sua casa ver como estão as coisas, pois faz um tempão que ela abandonou tudo e veio cuidar da mamãe. Mas até final de semana ela estará de volta.
Vocês não sabem o quanto minha família é unida, acho muito bonito. Telefonam quase todos os dias para saber como estou.
Eu estou muito bem.
Mamãe todos os dias reza o Santo Anjo ao meu ladinho, depois canta para eu dormir!
Quando ouço ela chamar por mim tento abrir meus olhinhos, isso quando a preguiça deixa rsrsrsr.
Nossa, acabou  o horário.
Beijos.


Mamãe veio sozinha novamente, papai ficou cuidando da minha irmãzinha Letícia. Mesmo assim fico muito feliz. Nunca faltaram em nenhuma visita.
A médica passou e disse que estou bem, mas meu sopro ainda não se fechou. Caso necessite de uma cirurgia é para ficar tranquilo, pois é simples. Mas vamos ter muita Fé e não precisará. Mas estou tranquila.
Mamãe ficou o tempo todo com a mão sobre mim, que delícia! Aí eu fico bem quietinha.
Humm, acabou a visita, vou ficar com saudades.
Beijos à todos.

Nenhum comentário: