quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu quinquagésimo quinto dia!!!

Olhem só, está chegando outro mês-aniversário meu!!!

Oi pessoal.
Obrigada a todos que me mandam comentário com palavras de carinho. Beijocas!
Hoje a vovó Nilza veio com mamãe e eu para variar, dormindo rsrsrs...
Realmente foi decidido que vou fazer a tal cirurgia, fazer o que né! Ainda não marcaram o dia, mas já estão mexendo com a documentação.
Não se preocupem, não estou com nenhum pouquinho de medo, pois sei que vai ser melhor para mim. Sou forte como minha mamãe.
Fazendo a cirurgia  sairei mais rápido do oxigênio e irei logo para casa. Mas podem rezar por mim,  me fortificará mais ainda.
Não tenho mais novidades para contar. Quase não conheço os outros bebês que entraram recente.
Então vou descansar mais um pouquinho.
Beijos.


Boa noite....
Ai, ai, ai...já estão me chamando de dorminhoca. Coincide de na hora da visita eu estar dormindo.
Vieram mamãe e papai. Ficaram me adorando. Para dizer que não acordei, na verdade só abri um pouquinho meus olhinhos para eles ficarem felizes.
A médica passou, falou que estou bem. Explicou novamente sobre a cirurgia. Assim minha mamãe vai se acalmando mais.
Mas estou muito otimista!!!
Beijos para todos.

Nenhum comentário: