domingo, 15 de maio de 2011

Meu quadragésimo quarto dia!!!

Hummm, que legal minha tata Alessandra veio me ver. Acreditem, não parava de chorar. Ela é muito emotiva!
Ela veio junto com papai. Diz que mamãe ficou lá fora (não pode entrar mais que 2 pessoas) com o coração partido. Mas logo sairão e dirão a ela que estou bem.
Papai me fotografou bastante, acho que é para mostrar a todos o quanto sou bonitinha e amada!!! Ai, será que estou muito convencida pessoal? Mas fazer o que, é isso que eu ouço de todos que vão me ver rsrsrsr.
Ah, estou bem, só vou precisar tomar mais um sanguinho, estou um pouco anêmica.
Puxa, já acabou a visita? Mas hoje é domingo meninas, deixa eu curtir mais um pouquinho...rsssss não deixaram.
Beijos, até a noite.


Olá,
Hummm, mamãe trouxe a tia Vanessa para me ver, ela é tão legal. Escutei a tia Vanessa dizer que o tio Chico também quer me ver, mas fica com vergonha de pedir. Imagine só! Diz que ele adora crianças.
Gente, vocês não tem noção de como sou agitada, consegui até me desentubar. Aí imaginem a correria das enfermeiras!!!! No final levo umas broncas merecidas.
Mas o importante é que estou bem!!!
Beijocas a todos!!!

Nenhum comentário: