quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu trigésimo quarto dia!!!

Ei mamãe veio sozinha hoje, por que será?
Hoje quem atrasou a visita fui eu, tiveram que me aspirar. Mas não se preocupem, é rotina.
Eu estou bem, só aumentou um pouquinho meu oxigênio. Precisa ir devagar né, sou muito pequenina.
Fiz exames do coração que está bem.
Hoje fiquei acordada durante a visita e de olhos bem abertos. Mamãe dizia: que coisa mais linda!





Papai e mamãe vieram me ver, que gostoso!
Hoje no plantão da noite era uma médica que eu não conhecia. O importante é que ela disse que estou bem,  só cuidar do pulmão. Amanhã vão fazer a Eco da minha cabecinha, mas com certeza estarei bem.
Ah, minha amiga Larissa e a Amanda já começaram a mamar na mamãe delas. Imagine a emoção das mamães! Depois de tanto tempo sem poder pegá-las no colo, e agora já podem até amamentar. Logo serei eu.

Nenhum comentário: