quarta-feira, 11 de maio de 2011

Meu quadragésimo dia!!!

Oi gente!!!!
Vieram mamãe e papai para me ver! Vocês não sabem como está cheio de gente aqui, vira uma "muvuca" na hora da visita.
Do meu lado tem mais uma menininha, a Gabriella. Mamãe conheceu a mãe dela num de seus internamentos. Na verdade a mãe da Gabriella estava grávida de gêmeas, mas a outra não resistiu e se foi semana passada (Gabriella nasceu ontem).
Outra coisa chata é que a Ana Júlia (aquela bebê de 500grs) também não resistiu. Por isso, vocês que acessam o meu blog,  dêem valor e agradeçam a Deus pela vida e saúde. Isso é o mais importante, muitos de vocês não sabem como é triste as mães que aqui estão e vão embora sem seus filhos. A dor é imensa!
Bom, quanto a mim estou bem. A Dra. Gislaine disse que fiz exame do olhinho e está bem. O raio X do pulmão ela acha que uma parte está meio fechadinho, portanto coletou sangue para fazer exames.
Ah, estou hoje com 1.030Kg (que legal, mudou até a sigla para KG).
Beijos, até a noite.


Papai Babão!!!!





Olá, estou bem.
Rsrsrsrsr erraram no meu peso, o correto é 1.015kg, está ótimo!
Graças a Deus não tem nada de errado com meu pulmão, como achava a doutora. Falta crescer mesmo. Mas ainda assim vou continuar tomando o remedinho.

Um comentário:

Inajara disse...

Nicolle, estou torcendo muito para vc ficar muito bem logo, ganhar peso e ir p sua nova casa. Tem muita gente te esperando.
Beijinhos... Adorei seu blog! Tá lindo demais.
Quarta vou aí te ver e conversar mais um pouquinho.
Inajara Constantino@hotmail.com