domingo, 8 de maio de 2011

Meu trigésimo sétimo dia!!!

Parabéns Mamães!!!!
Hoje é Dia das Mães, e eu sou feliz por ter uma mamãe que me ama. Preparei um presente para ela junto com minhas mamães do coração que são as enfermeiras, acho que ela vai gostar.
Mamãe trouxe a tia Rose, eu não conhecia. A vi chorar enquanto me olhava. Sei o que passa no coração dela, mas Deus a confortará. Ela precisa ter fé e força, pois com o tempo tudo ameniza e Daniel é um bebê perfeito. Não citarei o problema porque cada um tem suas particularidades.
A médica passou diz estar tudo bem. Só o exame da minha cabecinha que deu um pouco alterado, pois o coágulo aumentou um pouco. Mas eu sei que tudo vai melhorar. Mamãe e todos rezam muito por mim, e por outro lado eu tenho muita força. Vou superar mais essa, vocês vão ver!
Mamãe ficou feliz com o presente, tirou até foto comigo.
Bjs.




A noite mamãe veio com tia Nice. Como está calmo aqui, esqueceram até de acender as luzes do meu lado. Mas até prefiro, pois a penumbra é melhor para dormir. Rsrsrsrs
A médica era a mesma da tarde, disse que passei bem. Mamãe não quis pedir a ela mais explicações sobre o exame da minha cabecinha. Mas não importa, já disse que vou superar, pois sou uma filha de Deus perfeita.
Bjs.

Nenhum comentário: