sábado, 28 de maio de 2011

Meu quinquagésimo sétimo dia!!!

Oi pessoal,

Hoje sabadão, mas nem adianta eu pensar em ir para a balada, sei que mamãe não vai deixar. Na verdade eu que faço as enfermeiras entrar na minha balada. Dou um pouco de trabalho vez em quando. Ontem a noite por exemplo, tenho certeza de que mamãe foi embora preocupada com a minha agitação, a enfermeira quando viu disse que eu iria arrancar tudo. Me deram até um sedativo.
Mas hoje estou um pouco mais tranquila.
Mamãe veio sozinha.
Eu estou bem, apesar de ter aumentado um pouquinho meu oxigênio. E aguardando a liberação da cirurgia.
Creio muito em Deus de que tudo correrá bem.
Beijos.




A noite vieram mamãe e papai. Papai quase não fala, mas bába bastante rsrsrsr...., mamãe já conversa bastante e reza muito ao meu lado. Muito é maneira de dizer, pois rezar nunca é muito!
Estou mais tranquila agora a noite.
Precisam ver como as enfermeiras ficam babando em mim. Acreditam que querem apertar minha bochecha!

Nenhum comentário: