terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu trigésimo nono dia!

Olá pessoal, tudo bem?
Apesar de continuar agitada e estou bem de saúde.
Meu oxigênio está um pouquinho a mais, em 70. A médica de hoje até pediu para que um cardiologista venha fazer uma Eco, para ver se não abriu meu soprinho novamente, pois já deveria estar saindo do oxigênio. Vamos aguardar né!
Minha mãe até se preocupou num certo momento em que meu alarme disparou, e minha oxigenação caiu para 76. Chamou a enfermeira que ela e eu achamos legal, (vez em quando eu levo pitaço dela, de brincadeirinha), mas logo voltou ao normal. Isso acontece porque me agito muito.
Nossa, acabou a visita! Ouvi a enfermeira dizer que está entrando outro bebê. Até à noite pessoal, bjs.

Um comentário:

Gonzaga disse...

Oi, Nicolle, estamos rezando e pedindo ao papai e à mamãe do céu por você, todos os dias. Fique com Deus.