sábado, 7 de maio de 2011

Meu trigésimo sexto dia!!!

Boa tarde pessoal!!!
Mamãe hoje não veio, pois teve que ir na apresentação da minha irmãzinha Letícia. Deve estar com o coração partido. Pior, triste por não ter conseguido tirar leite para mim.
Porém, papai veio com a vovó Nilza.
 A médica passou e disse que estou bem. Estão controlando meu oxigênio para que eu não fique tão dependente. Meus exames estão bons, só falta o da minha cabecinha.
Olhem minhas poses:


A noite vieram papai e mamãe.
Eu estou muito bem, mas me deixem dormir mais um pouco. Depois preciso sair para balada, e isso cansa! Rsrsrsrsr...mentirinha, vai demorar um pouco.
Na verdade durmo bastante, preciso né! Pois tenho que engordar, largar desse oxigênio e aprender a mamar para ir para casa. Falando nisso, minha amiga Larissa já está quase indo embora. Vocês não sabem a ansiedade da mamãe dela, a Joelma. Também, marinheira de primeira viagem, fica toda nervosa. Que Deus as abençoe! Pois eu sei o quanto as mamães que tem seus bebês aqui sofrem. Um dia elas riem, outros elas choram. A minha tem sido muito forte.


Nenhum comentário: