sábado, 21 de maio de 2011

Meu quinquagésimo dia!!!

Boa tarde pessoal!!! Viram só, estou chegando no meu segundo mês fora da barriga da mamãe. Era para eu sair somente em Julho. Mas a apressadinha aqui não quis esperar.
Mamãe veio na visita e trouxe uma senhora muito elegante, não a conhecia. Mamãe me apresentou como vovó Edithe, ela é amiga da minha família. Gostei muito dela, rezou junto com mamãe e ficou ali me paparicando. Percebi que mamãe e papai tem ótimos amigos. Que bom!!!
Quando mamãe chegou eu estava dormindo, mas logo percebi sua presença e acordei, imaginem se eu iria perder de fazer uma "farrinha" para ela. Mas estou bem.
A médica disse para mamãe que chamaram o chefe dos cardiologistas para fazer o exame em mim semana que vem, pois já foi feito eco 2 vezes e não deu para ter certeza se fechou ou não o sopro. Mas creio em Deus que já fechou.
Ah, perdi 30 grs, estou agora com 1.210kg. Meu mamá 25ml.


A noite vieram papai e vovó Nilza, eu estava com saudades dela. Na verdade ela tinha ido até a casa dela nessa semana.
Ela me achou linda, disse que estou uma bonequinha. 
Palavras de mamãe: "realmente a Nicolle parece uma bonequinha, é muito bonita".
Vovó e papai rezaram, ficaram ali até terminar a visita me adorando. Rsrsrsrsrs....
Estou triste, pois mamãe não me deixou sair para a balada.
Esqueci de dizer, o Matheus foi embora hoje a tarde. De antigas ficaram somente eu e a Alice para fazer arte.

Beijos....

Nenhum comentário: