sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu quinquagésimo sexto dia!!!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje só veio mamãe para me ver.
Rsrsrsrsrs nem vou falar nada o que eu estava fazendo, vocês já imaginam né!
Mas mamãe ficou ali rezando, me chamando de meu amor (adoro isso) rsrsrs e nada de eu acordar.
A médica passou rapidinho, relatou o quadro do dia, que estou bem.
Mamãe perguntou a médica porque minha barriguinha está distendida (grande), a médica disse que fez exames e está tudo normal. Hummm, mas não gostei de ser barrigudinha não...
Beijos.


Olá,
Papai e mamãe vieram me ver, mas bem rapidinho. É que enquanto eles estavam na fila para entrar aqui a vovó ligou que minha irmã Letícia tinha caído e cortado a cabeça, por isso tiveram que ir embora rápido (mas ela está bem, só foi susto).
A médica passou primeiro no meu box e falou que estou bem, apesar de eu estar bem agitada naquele momento.
Mamãe me abençoou e disse que minhas mamães da UTI iriam cuidar de mim.
Vejam a foto, eu querendo abrir a porta da encubadora:


Nenhum comentário: