segunda-feira, 9 de maio de 2011

Meu trigésimo oitavo dia!

Vieram mamãe e vovó Nilza.
Eu estou lindona sem touca, pena que mamãe não troxe a máquina para fotografar.
Como estava meio agitada me colocaram de barriga para baixo, mas faz tempo, estou cansada e já começo a levantar minha cabeça para ver se alguém me ajuda. E adivinha que, foi? Mamãe claro! Chamou a enfermeira e disse que eu estava levantando a cabeça, na hora ela me arrumou. Mamãe é coisa de outro mundo mesmo né, quer saber até por que tem um fiapinho fora do lugar. Mas ela está certa.
Hoje a médica era outra e mamãe perguntou sobre meu exame. Ela explicou que mantém o nível 3 de hemorragia e não aumentou como disse a outra. Palavras minha "logo, logo vai sumir".
A visita parece que durou menos tempo hoje, muito rápido.
Ah, o Matheus já vai para a outra sala e a Amandinha já recebeu alta!!!! Fico muito feliz por eles.
Agora veio mais 2 bebês para a minha sala, uma eu sei que é a Ana Júlia (nasceu com 500grs, mas está bem), a outra é a Manuela (790 grs) e o outro não conheço ainda, e ficou a Alice minha amiga de mais tempo.


A noite vieram papai e mamãe.
Na verdade eu fico assustando mamãe toda minuto com essa minha saturação, dispara o alarme. Mas não sei porque estou tão agitada. A médica acha que são gases. Rsrsrsrs pode ser.
Papai tirou fotos minha para postar aqui e hoje estou linda sem a touca. Aguardem!

Nenhum comentário: