segunda-feira, 23 de maio de 2011

Meu quinquagésimo segundo dia!!!

Oi Pessoal, tudo bem?
Achei que minha mamãe não viesse me ver, via todas as visitas dos outros bebês entrando e ela nada.
"Acalme-se Nicolle, não largou a mania de ser apressadinha hein"!!!!
Rsrsrs...mamãe já chegou, é que tem muita gente na UTI e ela foi uma das últimas da fila.
Eu estou meio agitada, mas bem. Dizem que os menorzinhos e que fazem mais bagunça, eu sou a prova disso.
A médica foi rápida hoje devido a grande quantidade de bebês, assim durante a visita faz muito barulho e nos estressam. Mas ela disse que está tudo bem. Terminou meu antibiótico e amanhã coletará sangue para fazer exames.
Pessoal, tenham uma boa tarde. Eu vou aproveitar para tirar uma soneca.
Ahhh, esqueci, estou com 1.250Kgs.
Quero também agradecer a tia Luciana, que deixou um lindo comentário para mim. Quem sabe ela será minha sogra mesmo???? Rsrsrsrsrs....

Beijos!!!
Essas são as fotos de hoje:


A noite vieram papai e mamãe, mas eu estava com tanta preguiça que mal abri meus olhinhos por um segundo. Só para não deixá-los tristes.
Eu passei o dia bem. Minha oxigenação está por volta de 97. Só quando me agito bastante é que ela cai.
Hummm, meu leitinho chegou. Preciso alimentar esse meu corpinho!!!
Papai e mamãe rezaram, tiraram fotos e fim. Acabou a visita rsrsrsr....

Mamãe agradece muito a DEUS, pois ela me considera um milagre!!!!

Nenhum comentário: