segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu trigésimo primeiro dia!!!

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Vou ganhar presente? Hoje é meu aniversário de 1 mês.
Mamãe trouxe vovó Nilza para a visita de hoje.
A médica disse que estou bem, pesando 910grs, sem nenhuma intercorrência. Que bom né!
Fiquei a visita toda acordada, aí pude ouvir minha mamãe conversando bastante. Adoro quando ela me chama de "minha princesa".
Bom pessoal, a visita acabou e é hora do meu leitinho da tarde. Bjs.
Fotos da tarde: a terceira foto a enfermeira está medindo a minha temperatura, pois mamãe achou que eu estava com frio, na verdade estava um pouquinho.




Mamãe e papai vieram, nossa que cara de cansadinho ele está. Também coitado, agora tem que trabalhar mais para comprar minhas fraldas. Mamãe há tempos anda com olheiras, também não dorme.
Eu estou ótima, também, só durmo. Agora mesmo vou mamar.
Ah, mamãe presenciou uma troca da minha sonda do leite! É bem desconfortável, mas fazer o que!
Papai me fotografou, babou e brincou comigo. Adoro ele!
Fim da visita. Vou mamar. Bjs.
Fotos da noite:



Nenhum comentário: