sexta-feira, 6 de maio de 2011

Meu trigésimo quinto dia!!!

Oi pessoal! Hoje quem atrasou a visita fui eu rsrsrsrs, prá variar dizem que eu faço arte! Na verdade tiveram de me aspirar, por isso atrasou. Mas estou bem.
Mamãe trouxe um bolo para as enfermeiras, e parece que contagiou a todos. Todas as mamães estão felizes, as enfermeiras, até a médica que é sempre sorridente está mais ainda.
É muito bom ver todos felizes.




Agora a noite vieram papai e mamãe. Estou bem, como dizem as médicas: A Nicolle só precisa largar essa máquina.
Mas calma gente, tudo ao seu tempo.
Já estou mamando 19ml. Quando o leite de mamãe não dá eles completam com alfaher. E acreditem, não gostei do Nan.
Papai tirou uma foto engraçada de mim segurando meu sorinho. Faço cada pose! Mas convenhamos...sou fotogênica não?
Boa noite pessoal. Bjs.

Olhem eu segurando o soro:

Nenhum comentário: