segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu quinquagésimo nono dia!!!

Oi pessoal!
Estou numa posição a coisa mais linda, de barriga para baixo!
Bem gordinha, a coisa mais fofa do mundo! Pesando 1.520Kg e medindo 38,5 cm.
As enfermeiras ficam babando em mim. Mamãe não fica com ciúmes, pois elas cuidam muito bem de mim.
Estou bem, embora com o oxigênio em 85%. Mas vou levando assim.





A noite vieram papai e mamãe. Acreditem que mamãe quase foi proibida de entrar na UTI!. Ela esqueceu de levar a receita de um bolo que as enfermeiras comeram um dia. Pior é que agora além da receita ela tem que levar outro bolo rsrsrsrsrsr. Mas as enfermeiras merecem, elas são muito legais. Quando digo as enfermeiras me refiro a todas de todos os plantões hein! Não briguem!!!!
Mando um beijão para vocês:

Nenhum comentário: