terça-feira, 24 de maio de 2011

Meu quinquagésimo terceiro dia!!!

Oi Pessoal,

Nossa, essa UTI está, digamos, "bombando" de tanta gente. Na hora da visita acaba minha tranquilidade de tanto borburinho.
Mamãe trouxe a vovó Amélia que conversou um monte comigo. Mamãe rezou junto comigo e eu continuei calminha, num soninho bem tranquilo. As vezes dava uma acordadinha!
Hoje é a Dra. Cristina, bem legal. Ela disse que estou ótima, que é só engordar para meu pulmão crescer. Mamãe ficou feliz, imagine que não!
Vejam, estou ficando bem gordinha:

A noite mamãe trouxe a tia Nice. Papai foi trabalhar e vovó Nilza está muito gripada para vir aqui.
As enfermeiras não param de me elogiar para mamãe e ela fica toda orgulhosa de mim.
Novamente era a Dra Cristina (como ela trabalha hein), ela já vem com aquele jeitinho especial dela. Dizendo que sou muito obediente e forte, pois ela conseguiu baixar meu oxigênio para 30 e eu continuava tranquila.
Na verdade ouvi a conversa bem de longe, a preguiça é demais gente. Pensem, aqui dentro é bem quentinho, leitinho no estomâgo e paparicação. É uma delícia!!! Embora não conheço o aconchego do colo da mamãe, mas deve ser melhor ainda.
Beijocas pessoal. Durmam com Deus!!
Olhem num momento em que abri os olhos. Só para tirar uma foto rsrsrsrs...

Nenhum comentário: