domingo, 22 de maio de 2011

Meu quinquagésimo primeiro dia!!!

Boa tarde pessoal. Humm, hoje é domingo dia de brincar.
Mamãe trouxe a táta Alessandra para me ver, hoje ela não chorou, me acariciou e disse que está morrendo de vontade de me pegar no colo. Mas por enquanto sou muito pequenina, ninguém pode me pegar.
A médica disse que estou bem, não tive intercorrências.
Dormi o tempo todo da visita. Estou bem calminha.
Beijocas para vocês!!!


Agora a noite vieram papai e mamãe. E eu novamente estava dormindo, não acordei nenhuma vez.
Vejam só como as enfermeiras me paparicam, fizeram uma caminha maior para mim. Disseram que eu cresci e preciso esticar minhas pernas. Ficou bem melhor.
A Dra. Márcia falou que estou bem, é só dar tempo para mim.
Humm, meu mamá chegou! Dêem licênça pessoal, mas vou jantar.
Beijos, tenham uma boa noite.

Um comentário:

Luciana Matos disse...

Princesa Nicolle, sou sua vizinha, Luciana. Quem sabe, um dia, posso até ser sua sogra, pois tenho um bebê muito fofo, chamado Thiago, de 03 meses, que também foi apressadinho, não tanto quanto você. Estamos aqui, torcendo e rezando bastante por você e por sua família! É visível o amor e a dedicação de sua família por você. Sabemos que cada dia seu é uma vitória em sua vida. E é isto mesmo, você já é uma grande vitoriosa. Esta é a sua primeira batalha em seu tão curto tempo de existência. Você terá uma grande e linda história de amor e sobrevivência para contar a todos no futuro. Continue assim, vencendo um dia após o outro. Que Deus proteja e ilumine você e sua família nesta batalha. Beijos carinhosos. Estarei sempre aqui, acompanhando todos os seus passos. Lu