terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu quadragésimo sexto dia!!!

Boa tarde pessoal, tudo bem?
Nossa até que enfim a vovó Amélia apareceu, ela tinha em Aparecida do Norte e fez muitas orações por mim, muito obrigada!
Agora a tarde é a Dra. Cristina quem está cuidando de nós, ela é bem legal! Disse para a mamãe que vai dar uns tapas no meu bumbum, pois eu não largo esse oxigênio. Mas estou ótima.
Ah, esqueci de dizer que já estou pesando 1.120Kg, legal né!
Mamãe ficou um tempão fazendo carinho em mim, pena que a visita acaba né! 
Beijos.


Agora a noite vieram papai e mamãe. Quando eles chegaram já me agitei para chamar a atenção rsrsrsrs....
Dizem as enfermeiras que faço isso só quando eles chegam. Mas também coincide com o horário do meu leitinho.
Tomando meu leitinho, relaxei e dormi de ficar largada rsrsrsrs.
Ah, sabiam que o Mateus já está lá na frente! Bem legal, não leva muito tempo ele já vai para casa. A Gabriella entrou há poucos dias, nasceu com 990grs e já está saindo do oxigênio. A Manuella e Alice também estão bem.
Tem alguns bebês que eu não conheço muito bem, mas sei que estão bem.
Soninho......Beijos.

Nenhum comentário: