quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu quinquagésimo quarto dia!!!

Bom dia pessoal!
Vejam só como passa o tempo hein...já estou aqui há um tempão.
Mamãe veio só, pois vovó ainda não melhorou da gripe.
Hoje a médica é a Dra. Gislaine, chefe da UTI.
Vou contar primeiro as coisas boas: estou pesando 1.325kgs e bem tranquila.
A Dra Gislaine disse para a mamãe que estou bem, porém o cardiologista veio hoje, me examinou e disse que ainda tenho um pequeno sopro. Vão avaliar se precisarei ou não fazer a cirurgia para fechá-lo. Imaginem só, tiraram o chão de mamãe. Mas sei que ela tem muita FÉ e não vou precisar.
Ela ficou mais apreensiva porque a médica disse que meu pulmão é muito deficiente. Mas se precisar mesmo vou tirar de letra mais uma vez.


A noite vieram mamãe e papai, fiquei muito feliz. Só percebi a presença deles, pois estou tirando uma soneca.
Passou uma outra médica, que não sei o nome. Falou o mesmo que a Dra. Gislaine, porém explicou melhor a respeito da possível cirurgia. 
Mamãe rezou e ficou ali me acariciando.

3 comentários:

Luciana Matos disse...

Princesa Linda, faremos uma corrente de oração, junto com sua família, e, se Deus quiser, esta cirurgia não será necessária. Veja como você já está espertinha, e ficando bem pesadinha. Em breve, tudo isto só serão historias para contar e você estará por aí, correndo de papai e de mamãe, junto com a sua irmãzinha. Papai do Céu está cuidando bem direitinho de você, tenha certeza. O importante é você fazer a sua parte, lutando e lutando sempre, vencendo todas as batalhas. Beijos carinhosos para você, para mamãe e para a irmãzinha, que a tia ainda não sabe o nome. E continuo na torcida de, em breve, apresentá-la a um forte pretendente, kkkkkkk. Tchau e até breve, princesinha.

Dani Pasta disse...

Nicolle, tudo vai dar certo, com ou sem cirurgia, olha quanto tempo ja passou, e estamos todos aqui juntos com vc, beijos delicados.

Débora disse...

Oi Nicolle!! Sou sua prima e estou bem longe, mas acompanhando seu desenvolvimento e orando por vc. Sua priminha Barbara tbm nasceu com um sopro no coraçao, por isso sei o q sua mamae esta passando, a gnt perd o chao qdo ouve uma coisa dessas, mas assim como sua priminha, creio q vai dar tdo certo, pois o sopro dela quase ñ se ouve +. Vc é fort e guerreira, como sua mamae e seu papai, e vai dar tdo certo, Deus é fiel, e vc é um milagre da vida!! Q Deus continue t abençoando e t protegendo princesinha. Bjinhos das sua priminhas: Barbara e Gabriella e da sua prima Débora!