quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu quadragésimo oitavo dia!!!

Boa tarde para todos!!!!
Mamãe veio sozinha, mas estou feliz. Ela não via a hora de ver, saudades. Gosto muito dos carinhos dela.
Não tenho nada de diferente para contar. Meus parâmetros continuam os mesmos, médios. O cardiologista ainda não veio.


A noite veio só meu papaizinho. Mamãe ficou em casa, pois hoje ela tinha que atender umas clientes. Por falar nisso quem precisar de algum produto da Mary Kay (linha de cosméticos) é só comentar no meu blog que mamãe entra em contato. Ela tem que trabalhar né, pois um bebê custa caro.
Papai conversou comigo, fez carinho e tirou fotos.
A médica disse a ele que o cardiologista fez o exame. Por eu me agitar muito ele não teve certeza sobre meu sopro, mas a princípio está tudo OK, tomara que sim! Mamãe fez até promessa.
Acabou rápido o horário de visita. Vou ficar com saudades.
Beijos à todos!!!!!

Nenhum comentário: